Fernando Mendes doa parte da receita aos bombeiros de Portimão

ouvir notícia

.

Num gesto de solidariedade, o ator Fernando Mendes vai doar parte da receita da sessão de estreia do espetáculo “Caixa Forte”, que estará em cartaz durante o mês de agosto, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), aos bombeiros voluntários de Portimão.

A sessão de estreia realiza-se no dia 31 de julho, às 22h00, sendo que os espetáculos realizam-se todas as quintas, sextas e sábados, até 30 de agosto.
Para além do conhecido ator e apresentador, o espetáculo conta ainda no elenco com Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral.

“Caixa Forte” é uma comédia onde Fernando Mendes é Rogério, um segurança de um banco, que numa sexta-feira se prepara para um dia normal de trabalho ao acompanhar um casal de clientes ao interior da caixa forte. Minutos depois de entrarem, a porta da caixa forte fecha-se automaticamente, deixando o segurança e o casal de clientes encurralados no seu interior. Assim, um segurança bonacheirão, uma rica arrogante e o seu jovem e maltratado marido vão ter de aprender a conviver juntos e arranjar um plano que lhes permita sobreviver até segunda-feira, altura em que a porta se voltará a abrir.

- Publicidade -

Dentro da caixa forte os telemóveis não funcionam, não há maneira de contactar com o exterior, só há uma garrafa de água e – o mais grave, na opinião de Rogério – não há chanfana.

Durante uma hora e meia, os três vão conhecer-se, odiar-se, discutir o canibalismo, confessar os seus pecados, arranjar maneira de ultrapassar o facto de não haver uma casa de banho, ouvir Jorge Fernando e… sobreviver. Sobreviver à clausura e, mais difícil, sobreviver às conversas e teorias do segurança.

Resta saber se todos estão ali pelas razões que aparentam e se alguém os salvará antes de segunda-feira.

O preço dos bilhetes varia entre os 10 e 25 euros. As crianças dos 5 aos 12 anos têm um desconto de 50 por cento.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.