Fernando Pessanha apresenta obras em Lisboa

ouvir notícia

Fernando Pessanha

As obras de ficção do escritor algarvio Fernando Pessanha, natural de Vila Real de Santo António, serão apresentadas em Lisboa, numa mini digressão que passa por relevantes salas da capital portuguesa.

A primeira apresentação terá lugar às 18h30 de quinta-feira, dia 19, no Instituto Camões, a casa da Língua Portuguesa. Nesta apresentação o escritor irá falar do seu novo romance, “O Pianista e a Cantora”, editado pela Coolbooks, numa sessão onde estarão presentes outros autores também publicados pela nova chancela digital da Porto Editora.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 20, pelas 18h00, será a vez de a Livraria Ler Devagar receber a apresentação de “Hotel Anaidaug”, o livro publicado pela editora 4Águas e que se encontra a ser adaptado para cinema pela Paradoxon Produções.

- Publicidade -

Finalmente, no dia 21 de Junho (sábado), pelas 18h00, será apresentado o livro “Encontros Improváveis”, publicado pelas Edições Mandil, chancela da 4Águas, no Espaço Pessoa e Companhia.

Além de escritor de ficção, Fernando Pessanha é historiador, tendo já vários trabalhos editados nesta área, nomeadamente relacionados com a História do Algarve. Formou-se em Património Cultural na Universidade do Algarve, onde também concluiu o Mestrado em História do Algarve. É também pianista e compositor, tendo feito a sua formação no Conservatório Regional do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.