Festa de fim de ano começa mais cedo em Albufeira

ouvir notícia

Os HMB sobem ao palco na Praça dos Pescadores na noite de 31 de dezembro. Pelo meio há fogo de artifício

A banda portuguesa HMB faz a contagem decrescente para 2019, na Praia dos Pescadores. Mas o programa da passagem de ano de Albufeira arranca mais cedo, com o Festival de Humor Solrir, a Star Parade e o Paderne Medieval. O presidente da autarquia, José Carlos Rolo, estima “cerca de 150 mil pessoas” em Albufeira nesta passagem de ano

 

O município de Albufeira apresentou na semana passada o programa de fim de ano. O cartaz, com a duração de cinco dias, tem como destaque os concertos de HMB e Fernando Daniel na noite da passagem de ano, que termina com fogo de artifício lançado de três pontos do concelho. Mas o programa inclui ainda os eventos Star Parade, Paderne Medieval e o Festival de Humor Solrir, que se estende aos primeiros dias do ano.

- Publicidade -

“O programa do Fim de Ano de Albufeira volta a apostar na diversidade de eventos, que se estendem ao longo de cinco dias, permitindo às famílias passarem um fim de semana prolongado com iniciativas para todos os gostos e idades”, destacou o presidente da Câmara de Albufeira, José Carlos Rolo, estimando que ao longo dos cinco dias passem “cerca de 150 mil pessoas” por Albufeira…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 4 DE OUTUBRO)

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.