Festa de pó colorido está de volta à Meia Praia

ouvir notícia

A terceira edição da “Lagos Sunset Color Party” está marcada para o próximo dia 15 de agosto, na Meia Praia (zona de São Roque), em Lagos. O evento é levado a cabo pela Associação de Jovens de Lagos “(A)garra”, com vista à dinamização do concelho.

O objetivo é, segundo o grupo de jovens, elevar esta festa de pó colorido ao “estatuto de marca”, de modo a torná-la “numa referência para o concelho a curto prazo e à escala regional a médio prazo”.

A “Lagos Sunset Color Party” é um evento colorido, que reúne miúdos e graúdos na Meia Praia ao som de artistas nacionais. À semelhança de anos anteriores, o evento procura assinalar o Dia Internacional da Juventude, que acontece a 12 de agosto, juntando ao mar e ao calor muita música, espírito solidário, cor e algumas surpresas, agora num horário ligeiramente mais alargado, das 16h00 às 23h00.

- Publicidade -

Esta edição conta com o grupo Karetus, que figura como cabeça de cartaz. Ainda na animação, destacam-se ainda nomes como DJ Deelight, Landu Bi e Os Kottas (duo).

O preço dos bilhetes é de oito euros, sendo que as crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita.

A Associação Jovem de Lagos “(A)garra” foi criada a 31 de agosto de 2016, na cidade de Lagos. A missão do grupo é “despertar o espírito interventivo das camadas mais jovens” e fazer da cidade “um centro dinamizador da cultura através de uma agenda recreativa”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.