Festa do Emigrante regressa ao Monte Francisco

ouvir notícia

A Festa do Emigrante começa esta sexta-feira e decorre até domingo

Música, folclore, golfe e uma marcha passeio são os ingredientes que vão animar a 16.ª edição da Festa do Emigrante, que decorre a partir de amanhã e até domingo, no Monte Francisco, concelho de Castro Marim.

Durante três dias, o Campesino Recreativo Futebol Clube vai reunir a comunidade emigrante para uma grande festa, onde a amizade e o convívio vão estar de mãos dadas para receber todos aqueles que, nesta altura do ano, regressam às suas terras de origem, para o gozo de umas merecidas férias junto das suas famílias.

Amanhã, sexta-feira, o destaque vai para a Noite de Folclore, com a atuação de vários ranchos a partir das 22h00. No sábado, além da música de baile com o Duo Popular, haverá um espetáculo com a dupla de sucesso da música portuguesa, Miguel e André. A encerrar a festa, no domingo, e a anteceder o almoço convívio, às nove e meia da manhã, realiza-se uma marcha passeio. Ainda no âmbito da 16.ª Festa do Emigrante, no sábado, numa organização da Associação de Golfe Baixo Guadiana, irá ocorrer o 4.º Torneio de Golfe do Emigrante.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.