Festa do Pontal muda-se este ano para Monchique

Depois de, no ano passado, o PSD ter inovado e surpreendido toda a gente com a mudança da Festa do Pontal de Quarteira para Querença, o tradicional convívio de verão da família social-democrata por terras algarvias vai realizar-se, desta feita, em Monchique, a 31 de agosto.

“O PSD Algarve, em estreita articulação e colaboração com a direção nacional do PSD, escolheu Monchique para ser o palco da tradicional Festa do Pontal, a qual se realiza desde 1975”, anunciou David Santos, presidente do PSD Algarve, adiantando que a festa contará obviamente com a presença do presidente do partido, Rui Rio.

“Esta escolha prende-se não apenas com a importância de dar expressão a um concelho da serra algarvia, mas também deve ser encarada como uma manifestação de solidariedade para com aqueles que foram vítimas do terrível incêndio de 2018”, explicou o líder da distrital.

O programa da Festa do Pontal inclui um torneio de futebol e jogos tradicionais, para além do arraial popular que terá lugar no Mirante de Monchique, local onde há registo fotográfico do primeiro comício de Francisco Sá Carneiro no Algarve.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

pub

 

 

 

pub

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste