Festa do Porco está de volta ao Mercado de Portimão

ouvir notícia

A terceira edição da Festa do Porco realiza-se mais uma vez no Mercado da Av. S. João de Deus, entre 2 e 7 de maio, para relembrar a tradição e os sabores saudáveis associados à carne de porco e aos costumes típicos da cozinha algarvia.

Durante uma semana, esta iniciativa organizada pelo setor dos Talhos e Charcutarias em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Portimão, inclui a realização de demonstrações culinárias e degustações no período da manhã, entre as 9h00 e as 12h30, e workshops de cozinha orientados por formadores daquela escola na 3ª, 4ª e 6ª feiras a partir das 18h00, para as quais os interessados devem inscrever-se antecipadamente nos talhos do mercado.

Lombo de porco, entrecosto, pá de porco, entremeada, costeletas mistas, febras e charcutaria diversa serão alguns dos produtos em destaque na Festa do Porco.

- Publicidade -

Os alunos do curso de cozinha da EHT de Portimão voltam a colaborar, confecionando uma mega feijoada no sábado, último dia da festa, que poderá ser provada por todos os clientes do mercado.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.