Festa multicultural em Aljezur com muita animação

ouvir notícia

.

As festividades do feriado do município de Aljezur (29 de agosto), arrancam logo na véspera, dia 28, com a Festa Multicultural de Aljezur – Noite A. Esta iniciativa irá decorrer em toda a zona histórica, iniciando-se no largo da Liberdade no sopé do castelo, passando pelo largo do museu municipal, pela igreja da misericórdia, pelo castelo de Aljezur e terminando no largo do mercado de Aljezur.

A iniciativa, que procura “criar dinâmica na zona histórica através de um variado programa”, começa a partir das 18h00 e estende-se pela noite fora. Pelo meio, os visitantes poderão assistir a diversas intervenções musicais que passam pelo fado no castelo, pela música clássica na igreja, pelo jazz no largo 5 de Outubro, pela banda filarmónica dos BVA, pela banda local “Off The lip” no largo da Liberdade e por
uma homenagem ao “canto alentejano”, com a presença do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa.

A festa irá terminar no largo do mercado com os DJ´s Poppy e Fernando Alvim.
Os visitantes poderão ainda encontrar artesanato em vários locais e, como não poderia deixar de faltar, comes e bebes espalhados por esta zona.

- Publicidade -

De referir que os museus irão permanecer abertos até às 24h00. Ainda no campo das artes, na galeria 1000 Olhos os visitantes poderão apreciar a exposição de fotografia de João Mariano “Aljezur – Coração da Costa Vicentina”.

Aos participantes e visitantes pede-se que se apresentem nesta festa com pelo menos uma peça de roupa branca.

JA

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.