Festas de Alcoutim começam esta sexta-feira

ouvir notícia

O cantor Emanuel será o primeiro a subir ao palco, já esta sexta-feira, no Dia do Município

Alcoutim vai estar em festa a partir desta sexta-feira e até ao próximo domingo. Este ano, por motivos ligados à contenção de gastos, a autarquia alcouteneja, organizadora do evento, diminuiu os dias de festa de cinco para três, conseguindo assim manter um cartaz repleto de animação.

Nesta edição, são cabeças de cartaz o cantor Emanuel, o espetáculo Arte & Música com Big Band, bem como Nu Soul Family, para o Dia do Município (sexta-feira), Dia de Espanha (sábado) e Dia da Juventude (domingo), respetivamente.

O baile à antiga, pelas 22h00, vai marcar todas as noites de festa. Esta iniciativa tem ganho, consecutivamente, mais adeptos e está já constituído um clube, numa iniciativa da autarquia de Alcoutim, que mobiliza todos os que frequentam os conhecidos bailes de acordeão.

- Publicidade -

Muita animação de rua, atividades desportivas, atividades infantis e discoteca preenchem o cartaz desta 60.ª edição da Festa de Alcoutim. A Feira de Sabores continuará a marcar presença pelas ruas da vila e o cacau no rio promete encerrar as noites.

Os lucros da festa revertem a favor da construção do Lar dos Balurcos, obra da Associação de Solidariedade Social, Cultura, Desporto e Arte dos Balurcos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.