Festas de Odeleite a partir de amanhã e até domingo

ouvir notícia

.

Cumprindo as tradições religiosas seculares da aldeia de Odeleite, concelho de Castro Marim, a Junta de Freguesia e a Associação Social da Freguesia de Odeleite celebram as Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação, a partir de amanhã, sexta-feira, e até domingo, com um programa rico e diversificado onde o espírito da fé e a cultura dão as mãos.

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação têm início sexta-feira, às 21h30, com o folclore do Grupo Etnográfico Santo António de Arnilha, de Vila Real de Santo António. Mais tarde haverá mais momentos musicais numa atuação totalmente preenchida por músicos da terra.

No sábado, a manhã começa com um torneio de futebol, às 09h00, no qual quatro equipas disputam a vitória na competição. Às 17h00 terá lugar o Torneio da Malha, um jogo popular com grandes tradições na aldeia de Odeleite e que reúne dezenas de participantes.
Ao princípio da noite é a vez da música de baile com Fábio Lagarto, seguindo-se um espetáculo pelo artista Nelo Ferreira. O segundo dia das festas termina com a música de discoteca para os mais jovens selecionada pela DJ Joana.

- Publicidade -

A encerrar as festividades, será celebrada no domingo, dia 1 de setembro, às 20h00, a missa na Igreja Matriz. Uma hora depois, a imagem veneranda de Nossa Senhora da Visitação percorre as ruas da aldeia numa manifestação de fé, que reúne centenas de fiéis.
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Visitação têm o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e a colaboração da Paróquia de Odeleite.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.