Festas de verão arrancam ‘em força’ este sábado em Lagoa

ouvir notícia

.

A quinta edição da Noite Black & White tem lugar no próximo sábado, 16 de junho, entre as 20h30 e as 3h00, em Carvoeiro. A praia e as ruas do centro desta vila do concelho de Lagoa vão encher-se para acolher aquela que é a primeira festa do verão de 2018 no Algarve.

A organização aguarda para este ano um público de aproximadamente 30 mil visitantes, num evento marcado pela música, dança e animação de rua.

O Carvoeiro Noite Black & White decorrerá em nove cenários distintos. O cartaz conta com artistas como a dupla Black and White Living Statues Djs (música eletrónica), a fadista Teresa Viola e a harpista Helena Madeira, a versátil Band (covers emblemáticos das últimas décadas) e sucessos dos anos 70, 80 e 90 com o Dj Beecuts.

- Publicidade -

O projeto The Bottles (música dos anos 60), a cantora Diana Silveira (clássicos do rock) e os Six Irish Men (temas tradicionais irlandeses) também fazem parte do cartaz deste evento.

À meia-noite, no areal da praia, haverá um espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música épica. E, a partir desta altura e até às 3h00, a praia de Carvoeiro irá transformar-se numa mega pista de dança com o Dj Alexandre Ramos.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.