Festival de artes à descoberta de novos talentos em Albufeira

ouvir notícia

O Festival de Artes Infantil e Juvenil está de regresso a Albufeira para mais uma edição. Os jovens talentos podem pôr à prova as suas aptidões artísticas, sendo que as inscrições estão abertas até dia 9 de fevereiro.

A iniciativa pretende “incentivar crianças e jovens para a prática de atividades artísticas” e “promover a descoberta de novos talentos” nas áreas da música (instrumento), canto, dança (moderna, clássica, tradicional e salão), ilusionismo e artes circenses (malabarismo, equilibrismo).

O festival é aberto a todas as crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os 17 anos, naturais ou residentes na região algarvia.

- Publicidade -

Os participantes serão divididos em dois grupos, dos seis aos 11 anos e dos 12 aos 17, podendo concorrer a um máximo de duas modalidades diferentes.

O evento terá lugar entre 5 e 19 de março, no auditório municipal de Albufeira, e as eliminatórias estão agendadas para os dias 5 e 12 de março, sendo a final a 19 de março.

Neste festival de artes todos os concorrentes recebem prémios de participação, cabendo aos três primeiros de cada grupo prémios monetários no valor de 750, 500 e 375 euros, respetivamente.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.