Festival de cerveja está de volta a Silves até domingo

ouvir notícia

Música, artesanato, gastronomia e, naturalmente, muita cerveja. A edição de 2019 do Silves Beer Fest, que arrancou ontem, dia 17, e vai prolongar-se até 21 de julho, dá a provar aos visitantes mais de 50 cervejas diferentes, incluindo várias produções artesanais criadas a partir de produtos locais, como a laranja ou a alfarroba. A apreciada e refrescante bebida estará também disponível numa versão sem glúten.

O evento – o mais antigo do Algarve e um dos mais antigos do país – conheceu a sua primeira edição em 1978 e, depois de um período de interregno, foi retomado em 2017, numa organização do Silves Futebol Clube, que celebrou em 4 de abril de 2019 o seu centenário.

Para animar as noites, o Silves Beer Fest apresenta, em dois palcos, um cartaz que inclui várias sonoridades, desde o rock ao cante alentejano.

- Publicidade -

Fole´Percussion e Brasa Doirada (18 de julho), Jean Paul Rena e Beto Kalulu & Banda Afro-Latina (19), Beatrice Band e Sesame Street Band (20) e Fred Paradiso Group e Sesame Street Band (21) são as bandas que vão animar o evento. No palco 2, a animação será garantida por Vasco Dantas e DaLoura.

As portas abrirão diariamente às 18h00 e o evento encerrará às 2h00, à exceção do último dia, em que o fecho ocorrerá à 1h00. A entrada é gratuita e a caneca de vidro alusiva ao evento, que permitirá aos visitantes degustarem as cervejas disponíveis, tem um custo de 2,50 euros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.