Festival de Observação de Aves com sucesso e próxima edição inquestionáveis

ouvir notícia

Fotógrafo: Nuno Loureiro

Desafio superado é o que se pode dizer no rescaldo do Primeiro Festival de Observação de Aves que se realizou em Sagres. Mais de 600 pessoas não resistiram ao convite para um fim de semana diferente onde se entrosaram de forma intensa com a natureza e Vila do Bispo. O sucesso alcançado faz aumentar as expectativas sobre o turismo de observação de aves e já existe vontade de começar a preparar nova edição

Sofia Cavaco Silva

Expectativas totalmente superadas, é o que se pode dizer em tom de balanço do primeiro Festival de Observação de Aves que se realizou no passado fim de semana em Sagres.
A organização tinha inicialmente feito uma previsão na ordem dos 200 a 300 participantes nesta primeira edição mas acabou por receber a visita de mais de 600 pessoas.
Este é o único festival especializado do género a nível nacional e a organização já recebeu indicações por parte da autarquia de Vila do Bispo para começar a trabalhar no festival de 2011.
As primeiras intenções da organização vão no sentido de realizar mais atividades, reforçar e antecipar a promoção do evento dentro e fora das fronteiras nacionais e voltar a contar com o (…)

- Publicidade -

[peça publicada na íntegra na edição papel do Jornal do Algarve de 7 de Outubro de 2010 – já nas bancas]

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.