Festival do Marisco abre com Anselmo Ralph e continua com fado

ouvir notícia

Anselmo Ralph subiu ontem ao palco do Festival do Marisco pela segunda vez, para repetir o sucesso do ano passado

Milhares de residentes e visitantes, portugueses e estrangeiros, fizeram questão de cumprir a tradição e voltaram ontem a marcar presença no Festival do Marisco, mas foram também muitos os que visitaram Olhão pela primeira vez, não só para degustarem o que de melhor a Ria Formosa e o mar português oferecem, como também para assistirem ao concerto de Anselmo Ralph.

Eram 23h30 em ponto, quando o cantor de origem angolana subiu ao palco do Festival do Marisco pela segunda vez, para repetir o sucesso do ano passado e superar as expectativas dos milhares de fãs que fizeram questão de não perder pitada da festa em que se transformou o concerto.

Nos restaurantes, trabalhava-se sem parar para confecionar e servir da melhor forma santolas, lavagantes, camarões, búzios, amêijoas, cataplanas, sapateiras, paellas ou arroz de marisco, para delícia dos milhares de visitantes.

- Publicidade -

Depois do sucesso da noite inaugural, o cartaz reserva para hoje a atuação do projeto Fado & Further, de Júlio Resende, Ana Moura e Ana Bacalhau, uma oportunidade única para revisitar o trabalho de nomes como Amália Rodrigues, José Afonso, Fausto, Elis Regina ou Edith Piaf e nomes mais inesperados, como Janis Joplin, Maria João e Mário Laginha, Odetta, Lotte Lenya, Pearl Jam, Harry Belafonte e Miriam Makeba. Será esta noite, no recinto do Festival, no Jardim Pescador Olhanense, a partir das 23h30.

As bilheteiras estão abertas a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 01h30.

A edição de 2015 do Festival do Marisco, em Olhão, reserva ainda as atuações de Richie Campbell (12 de agosto), Mickael Carreira (13 de agosto), José Cid (14 de agosto) e Daniela Mercury (15 de agosto). Todos estes concertos são antecedidos pela atuação de bandas ou artistas locais.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.