Festival do Marisco com o maior cartaz de animação musical do verão algarvio

ouvir notícia

Daniela Mercury

O Festival do Marisco de Olhão, um dos principais cartazes do verão algarvio, realiza-se este ano entre os dias 10 e 15 de agosto no Jardim Pescador Olhanense. As estrelas que vão fazer com que o festival continue a brilhar voltam a ser os mariscos e bivalves da Ria Formosa e músicos de renome, entre os quais Anselmo Ralph e Daniela Mercury.

O Festival do Marisco deste ano promete ser mais um sucesso e levar à cidade cubista muitos milhares de visitantes, já que os atrativos para uma passagem por Olhão são muitos, começando pela Ria Formosa, um belo cenário para ouvir a melhor música do momento e comer muitos e variados mariscos e bivalves.

As entradas no recinto custam 9 euros para adultos, de 11 a 14 de agosto, 12 euros no dia 10 (Anselmo Ralph) e 10 euros no dia 15 (Daniela Mercury). As crianças, dos 7 aos 12 anos, pagam todos dias 5 euros, e até aos 6 anos, desde que acompanhadas, não pagam entradas.

- Publicidade -
.
.

As bilheteiras estarão abertas, nos dias do Festival, a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 01h00. Os bilhetes também poderão ser adquiridos antecipadamente através da Ticketline (lojas aderentes e site).

“Os mariscos e bivalves da Ria Formosa, apresentados em grande variedade e qualidade e cozinhados de forma tradicional, a doçaria regional, o artesanato e os espetáculos musicais são os grandes destaques que farão desta 30.ª edição mais um grande sucesso”, promete o presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina.

Este ano atuam em Olhão Anselmo Ralph, Júlio Resende, Ana Moura e Ana Bacalhau (Fado & Further), Richie Campbell, Mickael Carreira, José Cid e Daniela Mercury, que preenchem um cartaz turístico de excelência para animar o verão algarvio.

.
.

Festival aposta cada vez mais no conceito família

Este ano, quando comemora o seu 30.º aniversário, o Festival do Marisco de Olhão volta a apostar, e de forma cada vez mais premente, no conceito de família. Porque é uma festa para todas as idades, também os mais novos têm espaços onde podem brincar e divertir-se.

Enquanto os pais jantam tranquilamente, os mais novos podem passar o seu tempo no Kids Club, instalado no recinto do festival onde, durante uma hora, e de forma gratuita, são propostas às crianças várias atividades adequadas às suas idades. Os mais novos estarão sempre acompanhados por educadores de infância que garantem a segurança e as atividades destinadas às crianças.

.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.