Festival do Marisco voltou a ser um sucesso em Olhão

ouvir notícia

A banda brasileira Calypso subiu ao palco no último dia do festival

O Festival do Marisco, que decorreu entre 8 e 12 de agosto, em Olhão, terminou com chave de ouro. A última noite, no domingo, foi uma das mais concorridas, com a banda brasileira Calypso a juntar no recinto do festival cerca de 10 mil pessoas. Apesar da crise, o balanço final, considera a organização, é “bastante positivo”.

A banda de Joelma e Chimbinha, Calypso, arrebatou o público com a sua energia contagiante, num espetáculo repleto de luz e cor. O algarvio João Koovac encantou o público com a sua música “pop” antes dos Calypso subirem ao palco.

Mas a “casa cheia” registada no domingo foi o espelho dos restantes dias do festival, principalmente nos dos concertos de Tony Carreira e de Rui Veloso.

- Publicidade -

Também GNR e Bandit Beatles agradaram ao público. Estes últimos foram antecedidos na sua atuação por Domingos Caetano e pelos seus alunos da Escola de Música da Fuseta, igualmente muito aplaudidos. Depois, o público cantou temas de sempre dos Beatles, acompanhando o grupo de tributo aos inesquecíveis britânicos.

Na noite de sábado, Rui Veloso voltou a fazer vibrar os muitos fãns com os seus êxitos. O pai do rock português foi muito aplaudido pelos milhares de convivas presentes no festival, tal como a cantora Isabel do Valle, que cumpriu o sonho de fazer a primeira parte do espetáculo do amigo Rui Veloso, interpretando baladas, jazz e “disco sound” dos anos 80.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.