Festival F com Diogo Piçarra e mais 40 artistas nacionais de 30 de agosto a 1 de setembro

ouvir notícia

Diogo Piçarra

O último grande festival de verão regressa a Faro de 30 de agosto a 1 de setembro. O algarvio Diogo Piçarra vai atuar juntamente com nomes como Salvador Sobral, Sérgio Godinho, The Gift, Raquel Tavares, D.A.M.A, Moonspell, The Legendary Tigerman, Aurea e Revenge of the 90’s. E estes são apenas alguns dos destaques do cartaz desta quinta edição, que conta com mais de 40 artistas.

Eduardo Madeira, Hugo Sousa e Môce dum Cabréste são as primeiras confirmações para o palco de stand up comedy. A programação foi anunciada ontem, numa conferência de imprensa, realizada em Lisboa.

“Desde a primeira edição, em 2014, o Festival F foi pensado para fechar o verão. Tinha de ser algo que trouxesse notoriedade e visibilidade a Faro, que se integrasse na cidade velha, onde é desenvolvido, e foi pensado com estas premissas, das quais se destaca ainda a valorização daquilo que é nosso. Desde o património, através da cidade velha, à nossa cultura e gente, e à nossa música. Nesse sentido, o Festival F sempre foi, e é, um festival de música portuguesa”, afirmou Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro.

- Publicidade -

Em 2018, o Festival F volta a reunir nas zonas históricas da vila adentro e da Ria Formosa os maiores nomes da música portuguesa, distribuídos por sete palcos. A programação complementar conta com exposições, teatro, stand up comedy, animação de rua, video mapping, tertúlias, artes plásticas, programação infantil e artesanato de autor. O espaço de street food, um sucesso nas edições anteriores, reforça a sua oferta em 2018, não apenas através dos restaurantes e bares situados na vila adentro mas também com diversos food trucks. Os bilhetes para o Festival F já se encontram disponíveis nos locais habituais.

O Festival F é uma iniciativa do município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.