Festival junta aves, música, poesia e yoga em Sagres

ouvir notícia

.

Já está em contagem decrescente a oitava edição do Festival de Observação de Aves e Atividades de Natureza de Sagres, que vai ter lugar de 4 a 8 de outubro. Nessa altura, será possível ver nos céus de Vila do Bispo desde grifos, águias, abutres, cegonhas-pretas ou gralhas-de-bico vermelho, entre cerca de 300 espécies de aves, algumas delas muito raras.

A organização destaca que o programa desta edição “é vasto e diversificado”, com “cinco dias repletos de atividades em harmonia com a natureza”.

O festival inclui sessões de poesia, visitas aos principais monumentos de Sagres, atividades especiais para os mais novos, assim como a exposição “Os nossos cágados”, que é dedicada ao impacto da libertação de espécies exóticas em habitats naturais.

- Publicidade -

Uma das grandes novidades da edição deste ano é a música, com um concerto de ‘world fusion music’ e um outro de relaxamento, com recurso a taças tibetanas e outros instrumentos étnicos e tribais.

O programa contempla ainda saídas de campo, workshops, massagens, sessões de relaxamento, de yoga na praia e um workshop de cozinha terapêutica.

Haverá ainda a oportunidade de ir ver golfinhos e aves marinhas, experimentar uma aula de surf, descobrir as falésias e grutas de Sagres em stand up paddle ou fazer um batismo de mergulho.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.