Festival MED 2011 com cartaz praticamente fechado

ouvir notícia

Sean Riley, Lula Pena, Luísa Sobral e Pinto Ferreira são alguns dos artistas que vão passar por este conhecido festival louletano

O cartaz do Festival MED de 2011 começa a ganhar forma à medida que vão sendo anunciados os artistas que vão participar nesta edição. Até ao momento, foram divulgados 12 artistas e grupos que vão animar os palcos de um dos mais conceituados eventos de world music nacionais. A edição deste ano decorrerá entre 22 e 25 de junho e promete voltar a trazer milhares às ruas do centro histórico louletano.
Para o dia 22, o cartaz musical é composto pelos artistas: Muchachito Bombo Infierno, António Zambujo, Lula Pena e Marrokan. Seun Kuti & Egypt 80, Magnifico, Sean Riley & The Slowriders são os artistas já confirmados para a quinta-feira, dia 23, enquanto para o dia 24 estão confirmados os concertos de George Clinton Parliament Funkadelic e Luísa Sobral. Para o sábado, dia 25, foram anunciados os concertos dos Afrocubism, DakhaBrakha e Pinto Ferreira.
Importa sublinhar que o festival não se cinge pelos espetáculos musicais e tem vindo a acrescentar diferentes propostas tanto na área do teatro, animação de rua, artesanato e das artes assim como na área gastronómica. Um festival que além dos vários palcos que animam os visitantes se transforma num palco “sui generis” de sons, sabores, cultural e fusão das mais variadas manifestações artísticas.
Os bilhetes para o festival começam a ser vendidos a 1 de junho no Cine-Teatro Louletano estando já definidos os preços dos mesmos, ou seja, o bilhete diário custa 12 euros enquanto o passe de quatro dia custa 40 euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.