Festival MED é finalista nos prémios ibéricos pela quarta vez

ouvir notícia

Pelo quarto ano consecutivo, o Festival MED é finalista daqueles que são os galardões que distinguem o que melhor se faz na Península Ibérica ao nível dos festivais de música.

“Melhor Promoção Turística” e “Contributo para a Sustentabilidade” são as duas categorias em que o MED irá disputar a grande final lado a lado de cinco congéneres espanhóis e quatro portugueses na quarta edição dos Iberian Music Awards, após uma votação do público.

Os vencedores destes galardões serão anunciados no dia 13 de março, no Teatro Afundación, em Vigo, numa gala composta por 22 categorias e um prémio de excelência, e que irá reconhecer tanto os eventos como os agentes da indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha.

- Publicidade -

Refira-se que o evento louletano é desde a primeira edição, em 2016, finalista em mais do que uma categoria nestes prémios. Nos anos de 2017 e 2018, recebeu o galardão para Melhor Festival Ibérico de Média Dimensão, enquanto, no ano passado, foi considerado o festival ibérico com Melhor Promoção Turística em Portugal. Nas quatro edições, o MED somou 23 nomeações (três em 2016, seis em 2017, sete em 2018 e sete em 2019).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.