Festival MED já anima noites louletanas

ouvir notícia

O centro histórico louletano está ao rubro com mais uma edição do Festival MED que começou ontem à noite.
Propostas musicais diversas aliadas a um ambiente único onde a gastronomia portuguesa e mediterrânica tentam aliciar os visitantes até ao próximo dia 25.
Entre concertos, o visitante pode conhecer, apreciar e até comprar artesanato ou desfrutar das exposições artísticas.
Na edição de 2011 do Festival MED, a organização tem como convidado especial o artista David de Almeida que apresenta uma exposição intitulada… MED. A exposição pode ser visitada na Galeria de Arte do Convento de Espírito Santo, no interior do recinto do festival.
Ainda no Convento Espírito Santo é possível conhecer a exposição “Entre Margens” de Vasco Silva Lopes. O visitante é convidado a conhecer uma mostra de visões insulares e ribeirinhas de Cabo Verde, Guiné-
Bissau e Moçambique.
Pelo recinto e suas ruelas que fazem a ligação entre os diferentes palcos do festival estão expostas e espalhadas diferentes obras de “street art” da autoria de diversos artistas plásticos, nomeadamente: Tatiana Barreiros, Mariana Madeira, John Lamonby, João Espada, Alexandre Sequeira, Milita Dore, Adérita Silva, Teresa Paulino, Pedro Bolito, El Menau, Peter de Jong, Brigitte Humboldt, Raúl Morgado, Palhó, Francisco José, Gustavo de Jesus, Paula Tujal, Paulo Quaresma
Carlos Vila, Charlie Holt e Carlos Guadalupe.
Ruas que também ganham outra vida e irreverência com a animação de rua e as personagens hilariantes que o Teatro Análise de Loulé da Casa da Cultura leva diariamente ao recinto de forma inesperada.
Este ano, o bilhete diário custa 12 euros enquanto o passe para todos os dias do festival custa 40 euros.

Recorde aqui o programa diário de concertos:

- Publicidade -

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.