Festival MED nomeado em sete categorias dos Iberian Festival Awards

ouvir notícia

O Festival MED, que se realiza anualmente em Loulé, está nomeado em sete categorias dos Iberian Festival Awards. Este festival de músicas do Mundo tem sido nomeado desde que foram criados aqueles prémios.

Este ano, o MED está nomeado nas seguintes categorias: Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade, Melhor Atuação (Portugal/Espanha ou Internacional) para Bonga e Melhor Festival Lusófono e Hispânico.

Entre os nomeados estão reconhecidos festivais de Portugal e Espanha, entre os quais Azkena Rock Festival, Bilbao BBK Live, Sol da Caparica ou Bons Sons.

- Publicidade -

O público poderá votar para apurar os finalistas, até ao dia 31 de janeiro de 2019, através site www.talkfest.eu/iberian-festival-awards.

Os vencedores da quarta edição dos Iberian Festival Awards serão conhecidos no dia 13 de março, no Teatro Afundación, em Vigo, numa gala composta por 22 categorias e um ‘excellence award’ e que irá reconhecer tanto os eventos como os agentes da indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha.

Em 2017, o Festival MED arrecadou o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, enquanto que na edição de 2018 juntou a este também o galardão para Melhor Promoção Turística em Portugal.

Criados em 2016, os Iberian Festival Awards são uma iniciativa que pretende reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.