Festival Med nomeado em sete categorias nos “Iberian Festival Awards”

ouvir notícia

.

Depois de ter arrecadado este ano o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão, o Festival MED de Loulé está agora nomeado em sete categorias nos “Iberian Festival Awards 2018”.

Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Alinhamento, Melhor Promoção Turística, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade e Melhor Atuação (Portugal/Espanha) para Ana Moura são as seis categorias em que o Festival MED volta a estar na lista dos candidatos a uma vitória. Mas na terceira edição destes galardões ibéricos, o MED está ainda nomeado para Melhor Festival Lusófono e Hispânico, no ano em que pela primeira vez será distinguido um vencedor nesta categoria.

No total, em 2018 serão 22 categorias a concurso, para além do reconhecimento “Excellence Award”.

- Publicidade -

Os “Iberian Festival Awards”, iniciativa que se realiza desde 2016, pretende reconhecer, apoiar e premiar todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização mas também da produção, logística, ativação de marcas, comunicação, entre outras áreas, em Portugal e Espanha.

Este ano, a cerimónia de entrega dos galardões acontece a 15 de março, no Fórum Lisboa, em Lisboa.

O público pode votar nas várias categorias, até ao dia 17 de janeiro, através do seguinte link: https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2018

Para a organização do MED, festival dedicado à ‘world music’ que está a dar cartas no panorama musical nacional, ibérico e europeu, e em 2018 comemora a sua 15.ª edição, estas nomeações são um estímulo para fazer cada vez mais e melhor, incutindo neste evento novidades que irão surpreender ainda mais o público mas mantendo a essência e o espírito de um festival que, para além da música, conta também com um vasto programa cultural.

É de realçar que, nas três edições dos “Iberian Festival Awards”, o MED recebeu 17 nomeações: quatro em 2016, seis em 2017 e sete em 2018, sendo um dos mais nomeados destes prémios.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.