Festival Rolling Loud estreia-se na Europa em Portimão

ouvir notícia

O festival norte-americano Rolling Loud estreia-se este ano na Europa, entre os dias 8 e 10 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão, com A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa como cabeças de cartaz.

Além da promessa de “convidados surpresa”, o festival que se realiza desde 2015 na Flórida, Estados Unidos da América, traz ainda a Portugal nomes internacionais como Tyga, Meek Mill, Chief Keef, Gucci Mane, Lil Uzi Vert, Young Thug e ainda o português Piruka.

“A localização na praia em Portugal é o local perfeito para começar a nossa invasão europeia”, revelaram os cofundadores do evento, Tariq Cherif e Matt Zingler, citados pelo jornal NME. 

- Publicidade -

O rapper A$AP Rocky esteve em Portugal no Primavera Sound do Porto, em 2018, enquanto Future já passou pelo palco do Super Bock Super Rock, em 2017. Wiz Khalifa esteve no festival MEO Sudoeste em 2016.

A pré-venda dos bilhetes começa na quinta-feira (6 de fevereiro), enquanto que a venda ao público tem início na manhã de sexta-feira (7 de fevereiro). A entrada no festival é permitida para maiores de 18 anos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.