Festival Super Bock Surf Fest 2010 dias 12 e 13 de agosto

ouvir notícia

A Praia do Tonel, em Sagres, promete ser nos dias 12 e 13 de agosto, pelo quinto ano consecutivo, o ponto de encontro escolhido pelos grandes apreciadores de ondas, praia e música.

- Publicidade -

No dia 12, a abrir o palco Super Bock, vai estar Frederico Oliveira que surgiu, enquanto Freddy Locks, em 2004. Este ano editou “Seek Your Truth” que mantém o habitual selo de qualidade do artista alfacinha.

Depois sobem ao palco os Souldiers of Jah Army com “Born to Babylon”, o último registo de estúdio, editado há poucos meses com estreia no 1º lugar no Top Reggae do !Tunes.

A fechar a noite vai estar Wagner Borges Ribeiro de Souza aka DJ Patife, o DJ residente na Arena Music Hall São Paulo desde 1995. Em 2006 editou “Na Estrada”. o segundo e muito bem sucedido disco, e traz a Sagres o seu estilo contagiante e arrasador.

Já no dia 13 é a vez de Mikkel Solnado abrir o palco do Super Bock Surf Fest. O músico, prestes a editar o seu disco de estreia, regressa a Portugal, depois da celebrada actuação no festival Super Bock em Stock.

Logo a seguir subirão ao palco os Mercado Negro, um dos maiores fenómenos do reggae nacional. Criada em 1999 por Messias, o fundador dos Kussondulola, a banda tem colecionado singles de sucesso ao longo de mais de uma década de história que será revisitada na Praia do Tonel no Super Bock Surf Fest.

Seguir-se-á David Fonseca. Em 2009, o músico de Leiria editou “Between Waves” que é já um dos mais celebrados lançamentos do músico até à data. “Cry 4 Love”, “Stop for a Minute” já são recebidas como hinos em qualquer espectáculo do ex-Silence 4.

Os portadores de passe poderão usufruir de campismo gratuito no Parque Orbitur de Sagres, entre os dias 11 a 14 de Agosto.

Cartaz:

12 de Agosto de 2010: DJ Patife, Alborosie, SOJA, Anthony B., Freddie Locks;

13 de Agosto de 2010: Patrice, Vanessa da Mata, David Fonseca, Mercado Negro, Mikkel Solnado;

Preços:

Bilhete Diário: 25 Euros;
Passe 2 dias: 40 Euros;

Locais de venda:

No recinto, Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Abreu, Ticketline, Breakpoint, Ticktackticket, CTT, ABEP;

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.