Filipa Sousa representa Portugal na Eurovisão

ouvir notícia

.

Artista albufeirense vai atuar no Azerbaijão com o tema “Vida Minha”.

Antes de partir para Baku, capital do Azerbaijão, Filipa Sousa foi recebida nos paços do concelho do município de Albufeira pelo presidente Desidério Silva.

O autarca congratulou a vencedora do Festival da Canção 2012 e endereçou-lhe votos de sucesso para a sua atuação no Festival da Eurovisão da Canção, onde irá representar Portugal, no próximo dia 24 de maio.

- Publicidade -

Filipa Sousa vai interpretar o tema “Vida Minha”, que arrecadou a pontuação máxima na 48ª edição do Festival da Canção.

A canção vencedora, da autoria de Carlos Coelho (letra) e Andrej Babic (música), irá competir na segunda semi-final do Festival Eurovisão da Canção 2012, a 24 de maio em Baku. A albufeirense Filipa Sousa será a sexta artista a subir ao palco, de um total de 18, onde desfilará com um vestido desenhado por Nuno Baltazar.

Os 10 países apurados em cada semi-final vão competir com mais seis nações, que têm acesso direto à final. No total, serão 26 as canções a concurso na grande final, com transmissão em direto na RTP, a 26 de maio.

Antes de partir, a cantora algarvia visitou a autarquia de Albufeira, a convite do presidente Desidério Silva, que fez questão de a felicitar pessoalmente e desejar-lhe “boa sorte para a próxima etapa do concurso internacional”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.