Fim de ano em Albufeira com novidades

ouvir notícia

As ruas de Albufeira vão encher-se de alegria na passagem de ano. O município promete novidades na entrada em 2020 com espetáculos de música, luz, pirotecnia, acrobacias aéreas e outras surpresas ao longo de uma semana. Os Amor Electro e The Black Mamba são os cabeças de cartaz desta festa que é livre e não tem custos para ninguém

Albufeira quer que a próxima passagem de ano seja um evento “inovador”, “único” e “inesquecível” e a câmara municipal quer também garantir que todos os residentes e visitantes entrem com esperança e alegria em 2020.

Assim, para este fim de ano, o município está a preparar um espetáculo multissensorial, que irá envolver os vários elementos naturais da praia dos Pescadores. “O desafio foi desenvolvermos um conceito único, que se traduzirá numa experiência inesquecível. Vamos usar elementos cénicos e tornar o público numa das peças principais para que as pessoas sintam que fazem parte de tudo o que está a acontecer. A palavra-chave é inovar. Fazermos algo de novo, fazermos algo que fique marcado nestes 17 anos de história”, explicou o chefe de gabinete do presidente da Câmara de Albufeira, Paulo Dias, no passado domingo, durante a apresentação do programa para o fim de ano 2019/2020.

- Publicidade -

À 18ª edição, a autarquia decidiu assim inovar e criou um novo conceito: “Albufeira Carpe Nox”, um espetáculo multissensorial que, além dos concertos à beira-mar com Amor Electro e The Black Mamba, vai incluir elementos de pirotecnia, iluminação no mar e em todo o recinto, assim como um palco criado especificamente para essa noite…

Leia a notícia completa na edição em papel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.