Fim de Ano em Monte Gordo aposta na “prata da casa”

ouvir notícia

As celebrações da Passagem de Ano em Monte Gordo vão prolongar-se ao longo de três noites e a aposta em termos de animação será na prata da casa, com a maioria das atuações a ser levada a cabo por grupos do concelho de Vila Real de Santo António.

No dia 30 sobem ao palco Vide Versus (22h00), Klepht (23h00) e o DJ Pedro Casanova (a partir da 1h00 da madrugada). Para dia 31 estão previstas as atuações de Electrik Experiment (21h30), Almariados (22h45) e, após o fogo de artifício da meia noite, a festa continua com Angélico feat Dayran e o DJ Nuno Dourado (este último a partir 02h00 da madrugada). No dia 1 de janeiro a animação estará a cargo das bandas Uns & Outros (22h00) e Los Angeles de La Habana (23h00), bem como do DJ Diego Miranda (a partir da 01h00 da madrugada). A apresentação dos espetáculos estará a cargo da taróloga Maya.

Devido a um erro técnico, a peça publicada na edição da última semana do Jornal do Algarve onde se noticiavam os cortes no orçamento para as festividades de Natal e Fim de Ano em Tavira e Vila Real de Santo António terminava com uma informação sobre a passagem de ano em Monte Gordo que não era a correta. A festa irá decorrer ao longo de três noites e não de duas. O programa de animação também está agora confirmado e devidamente retificado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.