Finais da tarde de sábado com jazz em Sagres

ouvir notícia

No mês de julho, o município de Vila do Bispo junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) para quatro concertos ao final da tarde (sunsets), com entrada livre.

Assim, todos os sábados, pelas 18h30, as duas entidades propõem um fim de tarde diferente, no forte do Beliche, em Sagres, com boa música e um pôr do sol que convida a ficar.

Para o primeiro sábado, dia 6 de julho, está agendado um duo intimista (OJA Jazz Moves Duo), depois, a cada sábado, os espetáculos vão crescendo – dia 13 de julho com o OJA Jazz Vibes Trio e a 20 de julho com o OJA Red Radio Quartet –, até ao concerto do último sábado de julho, em que vai atuar a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, à qual se juntam dois convidados: Ana Rita Inácio e Kiko Pereira.

- Publicidade -

Num concerto pleno de cumplicidades e com um repertório variado, que passa pela pop, funk e ainda pelo latin, desde Stevie Wonder, Elvis ou a Tom Jobim, esta orquestra, dirigida por Hugo Alves, propõe um ambiente que vai muito para além do jazz.

No local também estará patente ao público a exposição “Jazz on the Move…”. Nesta mostra fotográfica é apresentada uma retrospetiva dos concertos realizados pela Orquestra de Jazz do Algarve ao longo de 2018. Esta mostra estará visitável nos dias dos concertos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.