Final do Campeonato Nacional de Futevólei até domingo em Ferragudo

ouvir notícia

.

A Praia Grande, em Ferragudo, concelho de Lagoa, recebe mais uma vez os melhores atletas nacionais da modalidade de futevólei. Trata-se da derradeira prova da 8.ª edição do Campeonato Nacional de Futevólei, que começa hoje e decorre até domingo.

A competição reúne 12 duplas, provenientes de norte a sul do país, que irão evoluir no areal durante os dois dias de prova. Destaque para os campeões nacionais em título, Nelson Pereira e Miguel Pinheiro, os vicecampeões, Pedro Salvador e Tiago Melo, as experientes e valiosas duplas compostas por Bruno Xavier e Alexandre Oliveira (Xande), bem como Miguel Pita e Carlos Baptista (Calita) e Carlos Batista e Christophe Ebongue (Bonga), para além de
vários jovens valores da modalidade.

Com as equipas divididas em quatro grupos, em conformidade com o “ranking” nacional da modalidade, o início dos jogos está agendado para as 14h00 de hoje, sábado. Esta fase de grupos inclui um total de 12 jogos, para apurar os primeiros oito finalistas.

- Publicidade -

De seguida, cerca das 17h45, terão lugar os quartos‐de‐final, quatro jogos que irão prolongar‐se até cerca das 20h15, com toda a certeza de um constante espectáculo e animação, mas sobretudo de muita luta e suor em busca dos quatro lugares que darão acesso às meias‐finais.

Já com o título nacional de 2013 no horizonte, a tarde de domingo abrirá pelas 15h30 com o primeiro jogo das meias‐finais, seguindo‐se o outro jogo da mesma fase eliminatória.

A final acontecerá muito próximo das 17h30 e será antecedida do jogo de apuramento do terceiro cassificado.

Para além da vitória final, os atletas têm ainda como aliciante a oportunidade de garantir um prémio monetário (prize money) total no valor de 1.200 euros.

O evento e os seus momentos mais decisivos terão a cobertura em directo e poderão ser acompanhados em exclusivo através do canal televisivo A Bola TV.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.