Final do campeonato nacional de futevólei decide-se em Ferragudo

ouvir notícia

Sob a organização da Federação Nacional de Futevólei, realiza-se pela primeira vez em Ferragudo, concelho de Lagoa, a final do campeonato nacional de futevólei.

O desfecho deste evento desportivo tem lugar nos próximos dias 17 e 18 de setembro, num dos cenários mais deslumbrantes e naturais do panorama nacional, nomeadamente a Praia Grande, localizada na vila de Ferragudo, considerada já um dos locais com mais potencial para a prática da modalidade.

Assim, durante os dois dias da prova, Ferragudo vai acolher os principais valores nacionais da modalidade, que irão discutir o título nacional de 2011.

- Publicidade -

Para os atletas, além do prestígio em jogo, existe ainda a aliciante oportunidade de arrecadarem um prémio monetário que varia entre os 700 euros para os primeiros classificados, 300 euros para os segundos e 200 euros para os terceiros.

A organização disponibilizará ainda, pela primeira vez, durante os intervalos dos jogos, a possibilidade dos mais novos poderem experimentar a prática do futevólei, conhecida pela “Arte dos pés à cabeça”, com o apoio dos diversos jogadores presentes, devendo os interessados inscrever-se na junta de freguesia de Ferragudo até a próxima sexta-feira.

A final do campeonato nacional de futevólei conta com o apoio do município de Lagoa, junta de freguesia de Ferragudo, Gelados Kalise e do jornal A Bola.

 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.