Florbela Queiroz leva revista à portuguesa a Olhão

ouvir notícia

.

A programação de 2017 do Auditório Municipal de Olhão (AMO) arranca no dia 21 de janeiro (sábado), às 21h30, com o espetáculo de revista à portuguesa protagonizado pela atriz Florbela Queiroz, acompanhada em palco por uma mão cheia de talentos.

“Ol(h)á Florbela” é uma revista à portuguesa que tem percorrido todo o país e que chega agora a Olhão. O público tem aplaudido o regresso de Florbela Queiroz aos palcos no ano em que celebra 60 anos de carreira, acompanhada por Vera Mónica, Marisa Carvalho, Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Trata-se de um espetáculo escrito por jovens e talentosos autores – Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho – onde os números são acompanhados por atrativas projeções de vídeo, que tornam ainda mais reais as representações dos atores.

- Publicidade -

Os quadros “Alentejana” ou “O Tropa”, protagonizados por Florbela Queiroz, têm levado o público nacional às gargalhadas, tal como “Casa de Fados”, “Pau de Selfie”, ou “Pizza” protagonizados pelos jovens Raquel Caneca e Gonçalo Brandão.

Por sua vez, Marisa Carvalho, responsável pelo quadro sério da revista, “A Nova Emigração”, tem sido aplaudida de pé, de forma efusiva. A música é também um aspeto a destacar neste espetáculo, onde Vera Mónica interpreta dois fados.

Com encenação de Isabel Damatta, o espetáculo apresenta-se com um guarda-roupa de luxo, assinado por Carlos Mendonça, premiado em inúmeras edições das marchas populares de Lisboa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.