Folar é rei em Odeceixe

ouvir notícia

.

O município de Aljezur, em parceria com a junta de freguesia de Odeceixe, organiza nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril mais uma edição da Feira do Folar de Odeceixe.

Este evento, que acontece este ano na variante de Odeceixe, tem a entrada livre e conta com uma mostra do tradicional folar desta zona, enriquecido pelo aroma das ervas e especiarias vicentinas, bem como uma enorme variedade de doces tradicionais bem guardadas pelas gentes do concelho de Aljezur.

“O repasto será assegurado pelas tasquinhas presentes nas quais se poderão degustar muitos dos tesouros da Costa Vicentina”, adianta a organização.

- Publicidade -

Artesanato, produtos típicos, vinho e aguardentes vão marcar presença nesta feira, que vai decorrer num espaço pensado para a família, “onde todos encontrarão a diversão e o convívio adequados, desde o espaço dedicado às crianças com insuflável grátis e animadores, ao espaço de dança com a constante animação musical”.

Integrada na Feira do Folar de Odeceixe, a 4º Rota do Folar terá lugar no sábado, dia 4, com um percurso que irá proporcionar aos visitantes contemplar as belezas do coração da Costa Vicentina.

Igualmente integrado no programa da feira, no domingo, dia 5, irá realizar-se o 1º Passeio de Pasteleiras Antigas, um percurso de seis quilómetros que vai passar pela praia de Odeceixe, a “praia maravilha”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.