Folclore em Loulé no próximo domingo

ouvir notícia

IX aniversário do Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião.

O Festival de Folclore de S. Sebastião regressa nos dias 14 e 15 a Loulé. Para esta edição, o Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião convidou o Rancho Folclórico de Salvaterra de Magos, o Rancho Folclórico C.D.C.S. Paio de Oleiros, o Rancho Folclórico de Fazendas de Almeirim, o Rancho Folclórico “As Ceofeiras de Alter do Chão” e o Rancho Folclórico Alegria do Algarve. Este último grupo vem de França e é constituído por emigrantes algarvios que gostam de manter vivas as tradições da sua terra onde quer quer vivam ou trabalhem,
O palco do festival está montado junto à sede da Junta de Freguesia de S. Sebastião, na cidade de Loulé, e será inaugurado no dia 14, a partir das 17h30, altura em que os ranchos participantes vão ser recebidos pelos anfitriões. O desfile dos grupos está marcado para as 20h30 seguindo-se o arranque do espetáculo às 21h00.
O festival prolonga-se até segunda-feira, dia 15, dia em que o Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Sebastião completa o seu nono aniversário. Para este dia está preparado um baile com o Duo Popular e à meia-noite todas as pessoas presentes no recinto vão ser servidas com bolo de aniversário e champanhe.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.