Fotografia e gastronomia lado-a-lado no Museu do Trajo

ouvir notícia

O Museu do Trajo em São Brás de Alportel é o anfitrião da “Cooking Session” que a Associação Livre de Fotógrafos do Algarve (ALFA) vai realizar no próximo dia 5.
Para quem gosta tanto de fotografar como de cozinhar este é um desafio interessante já que a manhã vai começar com um atelier de cozinha lecionado pela Chef Miléne Nobre, seguindo-se um workshop em que os participantes vão aprender a tirar melhor partido da máquina fotográfica. Para esta segunda fase, a organização indica como equipamento aconselhável uma camâra digital convencional ou uma DLSR.
A ALFA já abriu o período de inscrições que podem ser enviadas através do site oficial da associação [www.alfa.pt].

Para quem não conhece o conceito deste evento, importa referir que a organização criou uma mapa onde os participatnes são convidados a participar em workshops de culinária e fotografia em lugares carismáticos e históricos e aliando à gastronomia tradicional as novas tendências.
Nesta edição, os participantes vão conhecer a cozinha do Museu de São Brás de Alportel e o menu do dia inclui carapaus alimados, um cozido da serra com batata doce de Aljezur e uma sobremesa de figo.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.