Fotografia e poesia no Mercado de Castro Marim

ouvir notícia

Castro Marim, recebeu no passado dia 11 de outubro, no  Mercado Local, a apresentação do Poemário “Fundido en Malva” e a exposição fotográfica, de Jose Luis Rua Nacher, composta por 25 fotografias de crepúsculos, acompanhadas por poemas de diferentes autores, portugueses e castelhanos. A exposição estará patente durante um mês e poderá ser visitada todos os dias, das 09h30-13h00 e das 14h30-18h00.

Um evento que resulta da ligação transfronteiriça entre Portugal e Espanha, a qual se manifesta nas mais distintas formas culturais e sociais. Cuja inauguração foi marcada com a declamação de poesia e com momentos musicais de “Al Guitar Duo”, que interpretaram  temas de Paco de Lucía. 

Filomena Sintra, vice-presidente, da câmara de Castro Marim, frisou que “é nesta partilha deste olhar, de um pôr-do-sol visto de Ayamonte para Castro Marim e de um nascer do sol de Castro Marim para Ayamonte, que se traduzem estas fotografias fantásticas, interpretadas por poetas que também representam o movimento artístico independente dos Poetas do Guadiana”.

- Publicidade -

A atividade “Fundido en Malva” resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Castro Marim, Ayuntamiento de Ayamonte, Grupo Editorial Wanceulen, Soluciones Deportivas Global, Taller de Arte La Escalera e Centenario de Sorolla en Ayamonte.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.