Fotógrafos partem à “caça” da melhor imagem de Albufeira

ouvir notícia

.

As praias, a serra, as ribeiras, a fauna e a flora vão estar na mira de fotógrafos amadores e profissionais, no primeiro concurso de fotografia promovido pelo município de Albufeira

 

“Descobre e Fotografa o Património Ambiental de Albufeira” é o nome do concurso que o município de Albufeira acaba de lançar, no sentido de “valorizar a criatividade dos participantes para descobrirem e captarem, sob diferentes perspetivas, o património ambiental do concelho, com especial incidência no que se refere às praias, serra, ribeiras e espécies de fauna e flora autóctones”.

- Publicidade -

As inscrições para o concurso, que se realiza pela primeira vez neste município algarvio, estão a decorrer até ao próximo dia 30 de setembro, sendo que podem participar todas as pessoas que gostem de fotografia, quer sejam profissionais ou amadores, portugueses ou estrangeiros, desde que tenham idade igual ou superior a 18 anos.

“Cada concorrente pode apresentar até um máximo de cinco fotografias, a cores e em formato JPG, sendo que os trabalhos deverão ser da exclusiva autoria dos participantes e respeitar o enquadramento proposto no regulamento do concurso”, que está disponível no site da autarquia, revelam os promotores da iniciativa.

As fotografias deverão ser enviadas para [email protected], até 30 de setembro, acompanhadas da respetiva ficha de inscrição.

A seleção dos trabalhos será efetuada em duas fases: primeiro através de votação online pelo público, entre 1 e 30 de novembro, e posteriormente pelos membros do júri, entre 7 e 11 de dezembro. O resultado da votação (do público e do júri) será depois publicado no site da autarquia, até ao final do mês de dezembro.

O vencedor do concurso habilita-se a receber uma máquina fotográfica, enquanto as cinco fotografias vencedoras, por participante, serão publicadas através dos diversos meios disponíveis no município.

JA

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.