Francisco Serra é o novo representante do CHUA na direção da AD-ABC

ouvir notícia

Francisco Serra é agora o novo representante do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) na direção da Associação para o Desenvolvimento do Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica do Algarve (AD-ABC), anunciou a unidade hospitalar. 

“É uma honra integrar a direção da AD-ABC em representação do CHUA. Agradeço a confiança em mim depositada, em especial, pela senhora presidente do Conselho de Administração e tudo farei para que, no âmbito das atividades da direção, a importante missão da AD-ABC prossiga cada vez com mais abrangência e efetividade”, afirmou Francisco Serra, em comunicado. 

Francisco Serra é doutorado em Ciências Económicas e Empresariais, além de ser professor coordenador na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), com participação em redes de investigação a nível internacional nas áreas do Turismo e Saúde. 

- Publicidade -

Ao longo da sua carreira, integrou o Conselho de Administração do Hospital de Faro entre 2006 e 2012, foi diretor da ESGHT entre 2012 e 2016 e presidente da Comissão Coordenadora e de Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) de 2016 a 2020. 

Além de gestor do programa CRESC Algarve 2020, foi também presidente da Euro-Região Algarve, Alentejo e Andaluzia. 

Estas funções estavam anteriormente a cargo de Horácio Guerreiro, o atual diretor clínico do CHUA. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.