Fronteiras “fechadas” até domingo

ouvir notícia

.

Se está a pensar passar a fronteira pela Ponte Internacional do Guadiana, ou através da travessia fluvial de Vila Real de Santo António, não se esqueça da sua documentação pessoal. Caso contrário arrisca-se a ter que voltar para trás.

O controlo documental de cidadãos foi reposto esta madrugada e estará em vigor até à meia-noite de domingo, 14 de maio, nas fronteiras aéreas, marítimas e terrestres, devido à visita do papa Francisco a Fátima.

A Ponte Internacional do Guadiana (no concelho de Castro Marim) e a fronteira fluvial de Vila Real de Santo António (passagem de barco), no mesmo rio, são dois dos pontos de passagem autorizados, mas os cidadãos, de qualquer nacionalidade, têm que se acompanhar de documentação (cartão de cidadão ou passaporte).

- Publicidade -

Segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), nos próximos quatro dias haverá nove pontos de passagem terrestre autorizados, bem como 21 nas fronteiras marítimas e nove nas aéreas.

O SEF frisa que “a tentativa de passagem de fronteira fora dos locais designados para o efeito não deve ser autorizada”, à excessão de “casos de tráfego local que serão avaliados, caso a caso, pelas autoridades”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.