Fundação do Gil dinamiza Espaço Saúde em Diálogo na próxima semana

ouvir notícia

O Espaço Saúde em Diálogo vai contar com a presença da administradora-executiva da Fundação do Gil, Margarida Pinto Correia, para um debate sobre a referida associação na próxima terça-feira, dia 3 de Agosto.

Durante este encontro que está marcado para as 12h30, no auditório do Hospital de Faro, irão ser divulgados os objetivos e principais projetos da Fundação do Gil. Impulsionar e desenvolver processos de reinserção social das crianças e dos jovens que por razões várias se encontrem hospitalizados, por períodos prolongados é a missão desta fundação.

Entre 2 e 6 de Agosto, a Fundaçãodo Gil vai estar responsável pela dinamização do Espaço Saúde em Diálogo o que será feito através de vídeos e cartazes informativos dos vários projetos em curso, bem como a venda dos artigos do Gil.

- Publicidade -

Importa recordar que o Espaço Saúde em Diálogo funciona em Faro com o objetivo de constituir um centro de informações de referência para os doentes crónicos e disponibiliza aconselhamento personalizado.

Este é um projeto despoletado pela iniciativa Plataforma Saúde em Diálogo e é co-financiado pelo Alto Comissariado da Saúde, tendo sido desenvolvido com o apoio da Administração Regional de Saúde do Algarve e do Hospital Central de Faro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.