Fundos europeus “trocados por miúdos” em Lagoa

ouvir notícia

.

O auditório do Convento de S. José, em Lagoa, recebe na quinta-feira, dia 22 de janeiro, às 15h00, uma sessão de esclarecimento sobre o “Novo Quadro Comunitário de Apoio – Trocar por miúdos – 2014/2020”. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Lagoa em parceria com o Qualitividade Consulting Group.

“O Novo Quadro Comunitário de Apoio – Portugal 2020 – é um acordo de parceria entre Portugal e a União Europeia que reúne a atuação dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP – no qual se definem os princípios de programação da política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover Portugal de 2014 a 2020”, explica a organização do evento.

Nesse âmbito, Portugal vai receber 25 milhões de euros, estando a programação e implementação do Portugal 2020 organizada em quatro domínios temáticos: “competitividade e internacionalização”; “inclusão social e emprego”; “capital humano”; “sustentabilidade e eficiência no uso de recursos”, considerando ainda a reforma da administração pública e a territorialização das intervenções.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.