Funeral da jovem colhida por barco em Tavira junta dezenas de colegas

ouvir notícia

Uma sentida homenagem de amigos e colegas de Castro Marim, aos quais se juntaram os colegas da Universidade do Algarve a Bruna Madeira, vítima de atropelamento por um barco quando praticava mergulho, foi o ponto alto do funeral da jovem que se realizou hoje.

Dezenas de jovens alunos alinharam-se ao longo das ruas por onde passava o cortejo fúnebre à chegada à vila de Castro Marim, em cujo cemitério a jovem foi sepultada.

A Universidade do Algarve decretou três dias de luto académico em homenagem à jovem aluna, de 20 anos de idade.

- Publicidade -

Bruna Madeira que ficou ferida com gravidade no domingo, dia 16, ao ser colhida por uma embarcação perto das Quatro Águas, em Tavira, faleceu na manhã de sexta-feira no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência dos ferimentos sofridos.

O acidente ocorreu em Cabanas de Tavira, quando praticava caça submarina com o pai, a cerca de uma milha da costa. Ao regressar à superfície, foi colhida por uma embarcação de recreio.

Levada para o Cais das Quatro Águas em Tavira, onde recebeu os primeiros socorros pelos Bombeiros de Tavira e INEM, foi transportada por helicóptero para o Hospital de Faro (CHUA), e transferida horas depois para os cuidados intensivos do Hospital de Stª Maria, em Lisboa, acabando por falecer.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.