ALGARVE

Funeral da jovem que morreu em acidente de moto realiza-se esta terça

Funeral da jovem que morreu em acidente de moto realiza-se esta terça
Beatriz Lopes, a jovem que morreu na quinta-feira, 18, vítima de um acidente de moto nas proximidades da Escola Secundária João de Deus, em Faro, realiza-se esta terça-feira, dia 23, às 10:30, na Igreja de São Luís, na capital algarvia.

A jovem, de 17 anos, natural de Olhão, encontrava-se a estudar na Escola Secundária Tomás Cabreira, em Faro.

O cortejo fúnebre segue para o cemitério de Olhão às 11:00 desta terça-feira.

A mota em que seguia a jovem, era conduzida por outro jovem, de 22 anos, que “fez um ‘cavalinho”, se desequilibrou e passou o separador central da estrada, o que fez com que a adolescente embatesse num poste de iluminação.

O acidente ocorreu quando os jovens seguiam no sentido ascendente da Avenida 5 de Outubro, junto à Escola Secundária João de Deus.

Segundo fonte do INEM, a adolescente foi projetada do veículo. Depois de entubada e ventilada, foi transportada para o Hospital de Faro.

Segundo a mesma fonte, foram deslocadas para o local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Faro, uma ambulância do INEM e elementos dos Bombeiros de Faro.

O INEM acionou também a sua equipa de psicólogos, uma vez que os familiares da vítima foram ao local do acidente, concluiu.

O Jornal do Algarve endereça à família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste