Funeral de Joaquim Sequeira realiza-se esta sexta-feira

ouvir notícia

Joaquim Sequeira, atual treinador do Farense, faleceu na madrugada de quarta-feira, na sua residência, aos 60 anos, vítima de um acidende vascular cerebral.

Sequeira fez parte da equipa da capital algarvia que ascendeu em duas épocas da 3.ª Divisão à 1.ª Divisão (entre as épocas 68/69 e 69/70) e integrou a equipa técnica liderada por Paco Fortes que levou o Farense à Taça UEFA. Começou esta época como adjunto de Joaquim Mendes, mas assumiu o comando técnico do Farense após a saida daquele treinador.

De acordo com o diário desportivo Record, o funeral de Joaquim Sequeira realiza-se esta sexta-feira, às 10h00, da Igreja de São Luís para o cemitério novo de Faro.

- Publicidade -

Esta foi a segunda morte de personalidades ligadas ao Farense em menos de duas semanas. Na última semana tinha falecido Eduardo do Vale, mais conhecido por Chaby, que representou como jogador as cores do Farense e do Faro e Benfica, entre outras emblemas. Desempenhou funções durante vários anos como chefe do Departamento de Futebol e como vice-presidente do Farense. Foi também vice-presidente da Associação de Futebol do Algarve.

No passado fim de semana tinha falecido o jornalista desportivo algarvio José Mealha, também ele muito ligado à equipa da capital algarvia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.