Futebol 7: Segunda época da Superliga começa no final do mês

ouvir notícia

.

A segunda época da Superliga de futebol de 7 arranca no próximo dia 26 de março e a fase regional do Algarve voltará a ter duas séries (Faro e Quarteira), revelou a Associação Portuguesa de MiniFootball, que organiza a competição.

Os melhores da cada série disputarão e título e o vencedor representará a região na fase nacional.

Esta competição é constituída por equipas de grupos de amigos, empresas, clubes, escolas ou associações. As inscrições ainda estão a decorrer (www.superligafutebol7.com ou telefone 91 57 69 541).

- Publicidade -

O TriLution conquistou o título regional na última temporada, passou a fase de grupos da final nacional, mas acabou por ser eliminado nos oitavos-de-final da prova.

A organização está a cargo da Associação Portuguesa de MiniFootball, em parceria com a Associação Portuguesa de Futebol 7, e a competição reúne cerca de 300 equipas distribuídas por 30 localidades de norte a sul do país.

“Este projeto tem tido um desenvolvimento fantástico. Este verão iremos ter, novamente, o Europeu de Futebol 6, com a Seleção Portuguesa a ser representada por atletas provenientes destas provas. Neste ano já tivemos uma equipa a participar no Liga dos Campeões Europeus de Futebol Amador, com Portugal a ser representada pelo ex-campeão Florgrade”, refere a organização.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.