Futebol distrital está de volta

.

Depois das paragens de Natal e de fim de ano, o Campeonato Distrital de Futebol da 1.ª Divisão está de volta ao Algarve para cumprir a 15.ª jornada, que se disputa este sábado.

O Armacenenses, única equipa sem derrotas, fez a passagem de ano na liderança, com 34 pontos, mais um do que Ferreiras e Lusitano. Este sábado desloca-se ao terreno do Guia, 10.º classificado, com 17 pontos.

O Ferreiras recebe o Castromarinense, que está na quarta posição (25 pontos), enquanto o Lusitano tem uma deslocação a Silves para defrontar a formação que reparte o último lugar com o Estombarenses.

Dois primeiros da 2.ª Distrital defrontam-se sábado

Na 2.ª Divisão Distrital, que cumpre a 8.ª jornada, o líder Aljustrelense (14 pontos) joga no terreno do Serrano, segundo classificado, com 13 pontos, naquele que será o jogo grande desta ronda.

O 11 Esperanças, terceiro com 10 pontos, joga em Tavira com o Ginásio local (penúltimo, com cinco pontos), enquanto a equipa B do Quarteirense, que reparte a terceira posição com a formação de Faro, recebe o lanterna vermelha Monchiquense (quatro pontos).

A jornada completa-se com a receção do Almancilense ao Machados, num jogo onde se defrontam o quinto e o sexto classificados, respetivamente.

1.ª Distrital – 15.ª jornada (sábado)
Campinense – Imortal
Silves – Lusitano
Moncarapachense – Faro e Benfica
Estombarenses – Alvorense
Culatrense – Quarteira
Guia – Armacenenses
Ferreiras – Castromarinense
Santaluziense – Odiáxere

2.ª Distrital – 8.ª jornada (sábado)
Almancilense – Machados
Quarteirense – Monchiquense
Ginásio de Tavira – 11 Esperanças
Serrano – Aljezurense
Folga o Bensafrim

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste