Futebol distrital: Moncarapachense volta a ganhar vantagem

ouvir notícia

Depois de ter visto o Imortal aproximar-se na última semana, o Moncarapachense voltou a ganhar vantagem na liderança da 1.ª Divisão Distrital do Algarve, em futebol, ao vencer no terreno do Messinense e aproveitar o facto da equipa de Albufeira ter folgado.

A formação de Moncarapacho segue na frente, agora com 27 pontos, mais sete do que o Imortal (20). O Esperança de Lagos mantém a terceira posição (20 pontos), mas alcançou o Imortal depois de vencer no terreno do Quarteira (1-4), após esta 12.ª jornada, a primeira da segunda volta da primeira fase.

O 11 Esperanças ganhou 0-1 em Lagoa e subiu à quarta posição (18 pontos). Os dois últimos lugares que dão acesso à fase de apuramento do campeão  e manutenção direta (5.º e 6.º) são agora ocupados por Quarteira (17 pontos) e Almancilense (16).

- Publicidade -

A equipa de Almancil empatou em Vila Real de Santo António (2-2) diante do Lusitano e o Silves recebeu e derrotou o Guia (3-0).

Atualmente, estão na zona que só dará acesso à luta pela permanência na segunda fase: Lusitano (15 pontos), Lagoa (12), Silves (11), Guia (3) e Messinense (3).   

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.