Futebol: Eusébio Cup vai disputar-se no Estádio Algarve

ouvir notícia

.

.

O Benfica anunciou esta quinta-feira o regresso da Eusébio Cup, adiantando que o troféu vai ser disputado no próximo dia 01 de agosto, no Estádio Algarve, entre os “encarnados” e os franceses do Lyon.

“Num mês em que são muitos os milhares de portugueses em férias, com o sul do País a ser lugar de habitual eleição, e face à impossibilidade de utilização do Estádio da Luz, esta será uma oportunidade para que os adeptos benfiquistas marquem presença em força no Estádio do Algarve”, explica o Benfica no seu ‘site’ oficial.

- Publicidade -

Esta não é a primeira vez que a Eusébio Cup tem lugar fora do Estádio da Luz. Em 2015, a competição realizou-se no Estádio BBVA Bancomer, em Monterrey, no âmbito da inauguração do novo recinto dos mexicanos do Monterrey.

A edição de 2017 esteve marcada para Hamilton, no Canadá, o adversário do Benfica seria o Glasgow Rangers, mas a prova acabou por não se realizar devido a “incumprimento dos compromissos contratuais” por parte da entidade promotora do jogo, alegou, na altura, o clube da Luz.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.