Futebol: Farense segura segunda posição na 2.ª Divisão

ouvir notícia

.

O Farense mantém a segunda posição na Zona Sul da 2.ª Divisão, a um ponto do líder Fátima, depois do triunfo (0-2) conseguido este domingo, em Lisboa, no terreno do Oriental, em partida da quinta jornada.

O Quarteirense empatou a três golos na receção ao Torreense e segue na quinta posição, a três pontos do Farense e a quatro do Fátima.

O Louletano recebeu o Casa Pia e empatou sem golos. Com este resultado a formação de Loulé passou a repartir a última posição com o Oeiras. Ambas as equipas conseguiram, apenas, dois pontos nestas cinco primeiras jornadas.

- Publicidade -

3.ª Divisão: Esperança coloca-se a um ponto do líder

Na Série F da 3.ª Divisão, o Esperança de Lagos recebeu e derrotou o Aljustrelense pela margem mínima (1-0) em jogo da quinta jornada, um resultado que lhe permitiu subir à segunda posição, colocando-se agora a apenas um ponto do Moura, que é o novo líder.

O Moura foi ganhar (0-2) ao terreno do Monte Trigo e isolou-se no comando, já que o União de Montemor, que ocupava a primeira posição, empatou a zero, em casa, com o Castrense.

No dérbi algarvio da jornada, Lagoa e Lusitano de Vila Real de Santo António empataram a dois golos. O Lagoa está na oitava posição, com cinco pontos, enquanto a equipa vila-realense ocupa o 11.º (penúltimo) lugar, com quatro pontos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.